sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vestidos de noiva Princesas Disney.

Oii gente!Quem nunca sonhou em ser uma princesa?Quem nunca quis usar aqueles vestidos lindos?Pois esses sohos podem se realizar!

"Desde 2007 a Disney possui uma linha de vestidos de noiva, a Disney Fairy Tale Weddings. A coleção desse ano tem vestidos desenhados pelo estilista de noivas Alfred Angelo. Os preços vão de $599 a $1,199 e um detalhe legal é que eles têm tamanhos que vestem plus size."-Just Lia
Ariel (A Pequena Sereia)

Aurora (Bela Adormecida)
 Branca de neve

Cinderela

Jasmine (Aladdin)
Tiana (A Princesa e o Sapo) e Bela (A Bela e a Fera)

 Bela (A Bela e a Fera)

 Tiana (A Princesa e o Sapo)

Já escolhi meus favoritos!Amei o da Cinderela e o da Branca de neve!
E vocês?Qual preferem??Me contem nos comentários!

Beijos,
Nathy
 

9 comentários:

  1. oi querida! obrigada pela visitinha bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde.
    Eu add o seu blog nas minhas listas de bloga, add o meu blog tbm nas suas listas de blogs?
    Se u blog É LINDO.
    http://cliquedamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Os vestido são um sonho mesmo... Belissimos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse editorial.... Amei...
    Beijo e bom final de semana
    Helena

    ResponderExcluir
  5. ainnnnnn, disney arrasando até pra vestido de noiva que coisa mais lindaaaa
    mil bjusssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá linda!
    Que amor seu blog, SUCESSO, viu?!
    Hmmm nem sei te dizer meu preferido, estão todos muito lindos...
    Já estou seguindo!!!
    Beijoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parece um conto de fadas mesmo né?! O da Ariel está deslumbrante!

    Um beijo
    Ma Haik
    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei os vestidos da Branca de Neve de da Bela Adormecida e também o primeirooo *----*
    mto lindoooos,
    bjoos, Patty
    Cartas para Ficção.

    ResponderExcluir
  9. genteeee....para tudo eles são perfeitos, muitos lindos...amei quando me casar vou querer um desses mais por preferencia os da bela e cinderela

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário linda!